Covid -19

Nicette Bruno e Marco Ricca seguem internados; Marieta Severo recebe alta

Nicette Bruno está intubada e sedada; Marco Ricca teve evolução no quadro de saúde

Por CNN 15/12/2020 08h08
Nicette Bruno e Marco Ricca seguem internados; Marieta Severo recebe alta
Nicette Bruno e Marco Ricca seguem internados; Marieta Severo recebe alta - Foto: Reprodução / Tv Globo

A atriz Nicette Bruno e o ator Marco Ricca seguem internados em decorrência da Covid-19.

Nicette está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Seu quadro ainda é considerado grave. "Ela está sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise", informou o hospital. A atriz está internada desde 29 de novembro.

A Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio, informou que Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital. “O paciente segue apresentando evolução clínica e ainda não há previsão de alta”, disse o boletim médico.

Marieta Severo e Palmirinha recebem alta

Já a atriz Marieta Severo recebeu alta na manhã deste sábado (12). De acordo com sua assessoria de imprensa, ela está em casa e passa bem. A atriz estava internada desde o dia 4 no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio, depois de ter testado positivo para o Covid-19.

Quem também teve alta neste sábado foi a apresentadora Palmirinha, informou o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. Ela estava internada desde o início de dezembro.