Acidentes

Deputado destaca o desempenho do arapiraquense Tutmés Airan na presidência do TJ de Alagoas

O desembargador recebeu foi homenageado com a medalha de Mérito Tavares Bastos

Por 7Segundos com assessoria 16/12/2020 07h07 - Atualizado em 16/12/2020 07h07
Deputado destaca o desempenho do arapiraquense Tutmés Airan na presidência do TJ de Alagoas
Ricardo Nezinho destaca o desempenho do arapiraquense Tutmés Airan na presidência do TJ de Alagoas - Foto: Assessoria

Ao participar na manhã desta terça-feira (15) de solenidade em homenagem ao desembargador Tutmés Airan, com a entrega da Medalha de Mérito Tavares Bastos, na Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) destacou o trabalho social do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas. A medalha é a maior honraria entregue pela instituição.

Durante o evento, Ricardo Nezinho demonstrou a sua satisfação em participar da solenidade e ressaltou o trabalho desenvolvido pelo homenageado. 

“Sinto-me também honrado por ver um arapiraquense, que sempre foi apaixonado pela causa social e com espírito aguerrido para ajudar as pessoas que mais necessitam”, afirmou o parlamentar. 


Ricardo Nezinho fez questão de destacar a importância do desembargador com seu trabalho para a sociedade, lembrando que o magistrado tem defendido que é preciso julgar com mais celeridade, conhecendo o conflito, o que requer melhores condições de trabalho, de um lado, e métodos alternativos de solução de conflitos, do outro.

O parlamentar, também ressaltou o amor que o homenageado tem pela Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), onde inclusive, raramente perde uma partida do alvinegro arapiraquense, na condição de torcedor número 1, como ele mesmo faz questão de afirmar, quando participou de solenidade em janeiro de 2019, da assinatura na gestão do então-prefeito Rogério Teófilo, da assinatura da Ordem de Serviço da reforma do Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, orçada em R$ 3,8 milhões.

“Como não poderia ter a dupla felicidade em participar de uma solenidade desta magnitude. Primeiro por prestigiar um arapiraquense que alcança o mais alto grau da magistratura estadual, como presidente da Corte Maior da Justiça Alagoana, como o Tribunal de Justiça do estado e segundo, por ser torcedor de carteirinha do querido Asa Gigante”, argumentou Ricardo Nezinho.

.