[Vídeo] Paciente de hemodiálise precisa de ajuda para realizar cirurgia vascular com urgência
O procedimento cirúrgico total custa R$ 7.100,00
Roseane Livino, de 41 anos está precisando de ajuda para realizar uma cirurgia vascular com urgência. Ela é residente de Coité do Noia, não tem filhos, já perdeu seus pais, e mora sozinha. Roseane faz hemodiálise no Hospital Chama de Arapiraca há 09 anos, usa um cateter na perna, e está com dificuldades para dialisar, pois quando feito o procedimento o cateter sangra muito.
Durante os 09 anos de tratamento, já foram utilizados 5 cateter’s temporários, e 4 fístulas feitas em suas próprias veias, mas mesmo assim ela está sem acesso para dialisar.

O procedimento cirúrgico total custa R$ 7.100,00, onde será colocada uma prótese de silicone em sua perna, para que ela prossiga com o tratamento de hemodiálise.
Em um vídeo enviado ao Portal 7 Segundos, Maria Kátia da Silva, amiga de Roseane e paciente de hemodiálise no Hospital Chama, pede ajuda de todos que puderem abraçar a causa, para que assim Roseane consiga realizar sua cirurgia. Todos do setor da Hemodiálise estão pedindo ajuda.
Doações podem ser feitas por meio da conta:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0056
Operação: 013
Conta 00068345-8
Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
