[Vídeo] Paciente de hemodiálise precisa de ajuda para realizar cirurgia vascular com urgência
O procedimento cirúrgico total custa R$ 7.100,00
![[Vídeo] Paciente de hemodiálise precisa de ajuda para realizar cirurgia vascular com urgência](https://img.7segundos.com.br/ZlNBMwPewzXjC-T5DjviNgijwps=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/roseane-6.jpg)
Roseane Livino, de 41 anos está precisando de ajuda para realizar uma cirurgia vascular com urgência. Ela é residente de Coité do Noia, não tem filhos, já perdeu seus pais, e mora sozinha. Roseane faz hemodiálise no Hospital Chama de Arapiraca há 09 anos, usa um cateter na perna, e está com dificuldades para dialisar, pois quando feito o procedimento o cateter sangra muito.
Durante os 09 anos de tratamento, já foram utilizados 5 cateter’s temporários, e 4 fístulas feitas em suas próprias veias, mas mesmo assim ela está sem acesso para dialisar.

O procedimento cirúrgico total custa R$ 7.100,00, onde será colocada uma prótese de silicone em sua perna, para que ela prossiga com o tratamento de hemodiálise.
Em um vídeo enviado ao Portal 7 Segundos, Maria Kátia da Silva, amiga de Roseane e paciente de hemodiálise no Hospital Chama, pede ajuda de todos que puderem abraçar a causa, para que assim Roseane consiga realizar sua cirurgia. Todos do setor da Hemodiálise estão pedindo ajuda.
Doações podem ser feitas por meio da conta:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0056
Operação: 013
Conta 00068345-8
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
