Acusados de tentar matar jovem em Craíbas são presos durante operação
Com a violência das agressões, a vítima perdeu o sentido das pernas e de parte do resto do corpo

Duas pessoas foram presas, nesta quinta-feira (24), suspeitas de serem os responsáveis pela tentativa de homicídio de um jovem de 26 anos na cidade de Craíbas, Agreste alagoano.
As prisões foram frutos de uma operação dos policiais civis do 62º Distrito Polícial de Craíbas, com o apoio de agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
Os suspeitos tem 22 e 23 anos e não tiveram suas identidades reveladas. O crime foi registrado no último dia 12 de novembro, no centro da cidade agrestina.
Um terceiro elemento também participou do crime, mas, de acordo com informações da assessoria de comunicação da PC, ele segue foragido.
Durante o crime, a vítima foi agredida com pedras de paralelepípedos e pedaços de madeira, que atingiram gravemente sua cabeça. Os golpes foram tão sérios que a vítima perdeu o movimento das pernas e de parte do resto do corpo.
A vítima foi socorrida, encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, onde permaneceu internada durante mais de 30 dias.
A ação foi comandada pelo delegado Guilherme Iusten e pelo gerente da Polícia Judiciária Região 3, delegado Mário Jorge Barros, que cupriram os dois mandados de prisão contra os suspeitos.
Últimas notícias

Mulher é feita de refém após ter a casa invadida por assaltantes no município de Olivença

Anvisa proíbe antibiótico após mudança de cor e anestésico contaminado com inseto
Programa para reduzir fila de espera por especialistas no SUS agora é lei

Acesso à educação em unidade de saúde mental é aprovado na CDH

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
