Homem é executado a tiros enquanto conversava com vizinhos no bairro Canafístula
A vítima tentou se proteger dos criminosos dentro da casa de um vizinho, mas não conseguiu

Um homem, identificado como Marcelo, foi executado a tiros na tarde desse sábado (27), próximo a casa onde morava, na rua Santa Gema, Loteamento Jardim das Oliveiras, bairro Canafístula, em Arapiraca.
Testemunhas relataram que Marcelo estava conversando com vizinhos na rua quando foi abordado por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta.
Ao perceber a presença dos criminosos, Marcelo correu para dentro de um imóvel, tentou segurar a porta com um guarda-roupas, mas não conseguiu impedir que os autores invadissem a casa e efetuassem os disparos.
Segundo vizinhos da vítima, esta é a segunda vez que Marcelo sofre um atentado dessa natureza.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas Marcelo não chegou a ser socorrido, pois morreu no local.
Homens do 3º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local, realizaram rondas pela região, mas os criminosos não foram encontrados ou identificados até o momento.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para dar início aos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
