[Vídeo] Fabinho Tenório esclarece acusações de crime ambiental
De acordo com o proprietário da marca "Avícola Tenório", o caminhão que realizava descarte irregular de vísceras não era seu
O proprietário da marca Avícola Tenório, Fabinho Tenório, esclareceu as acusações de estar cometendo supostos crimes ambientais, em um vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, nesta quarta-feira (30).
De acordo com o próprio, estariam circulando vídeos e imagens de um caminhão associado a sua marca, que estaria jogando vísceras e penas de frangos de forma irregular.
Contudo, Fabinho alega não ter relação com os atos praticados pelo motorista do caminhão, identificado como “Senhor Gilberto”. O homem seria o responsável pelo veículo e o mesmo conseguiria as vísceras na Avícola Tenório e em outros estabelecimentos.
“Venho demonstrar o meu repúdio, tem vídeos circulando na cidade, tem fotos falando que um caminhão que tá cometendo um crime ambiental aqui na cidade é meu, o caminhão é do seu Gilberto, ele compra as vísceras na minha avícola”, disse Fabinho.
De acordo com o vídeo publicado, o caminhão de Gilberto teria sido apreendido recentemente.
“Ontem o caminhão dele foi preso e cada um pague pelos seus erros. Eu só não posso pagar pelo erro dos outros. Fiquem todos com Deus e feliz ano novo”, finalizou Fabinho em seu vídeo.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
