[Vídeo] Fabinho Tenório esclarece acusações de crime ambiental
De acordo com o proprietário da marca "Avícola Tenório", o caminhão que realizava descarte irregular de vísceras não era seu
O proprietário da marca Avícola Tenório, Fabinho Tenório, esclareceu as acusações de estar cometendo supostos crimes ambientais, em um vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, nesta quarta-feira (30).
De acordo com o próprio, estariam circulando vídeos e imagens de um caminhão associado a sua marca, que estaria jogando vísceras e penas de frangos de forma irregular.
Contudo, Fabinho alega não ter relação com os atos praticados pelo motorista do caminhão, identificado como “Senhor Gilberto”. O homem seria o responsável pelo veículo e o mesmo conseguiria as vísceras na Avícola Tenório e em outros estabelecimentos.
“Venho demonstrar o meu repúdio, tem vídeos circulando na cidade, tem fotos falando que um caminhão que tá cometendo um crime ambiental aqui na cidade é meu, o caminhão é do seu Gilberto, ele compra as vísceras na minha avícola”, disse Fabinho.
De acordo com o vídeo publicado, o caminhão de Gilberto teria sido apreendido recentemente.
“Ontem o caminhão dele foi preso e cada um pague pelos seus erros. Eu só não posso pagar pelo erro dos outros. Fiquem todos com Deus e feliz ano novo”, finalizou Fabinho em seu vídeo.