Presidente da Câmara Municipal de Arapiraca promove almoço entre funcionários
Objetivo da ação é fomentar a harmonia entre os servidores da Casa Herbene Melo

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML, e o vice-presidente, Dr. Fábio, realizaram um almoço com os servidores da Casa Herbene Melo, durante a tarde desta quarta-feira (6), para promover a harmonia entre os funcionários.
“Hoje o almoço foi ao lado de nossos servidores, estamos nos adaptando a um novo cotidiano o que realmente é necessário para desempenharmos uma boa gestão, juntos de forma respeitosa vamos pouco a pouco conhecendo uns aos outros e que esse espírito de comunhão e amizade possa permanecer presente”, disse Thiago ML.
Durante a solenidade, o vice-presidente Dr. Fábio, fez questão de afirmar, que durante toda a sua estada como vereador em Arapiraca, sempre manteve um relacionamento cordial com todos os servidores.
“Esta será uma marca da Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador Thiago ML, Dr. Fábio, como vice-presidente, Márcio Marques, como primeiro secretário, segundo secretário, Pablo Fênix e terceiro secretário, Melquisedec de Oliveira, ao nos reunirmos com nossos servidores”, garantiu o vice-presidente, Dr. Fábio.
Veja também
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
