Geral

Presidente da Câmara Municipal de Arapiraca promove almoço entre funcionários

Objetivo da ação é fomentar a harmonia entre os servidores da Casa Herbene Melo

Por 7Segundos 06/01/2021 20h08
Presidente da Câmara Municipal de Arapiraca promove almoço entre funcionários
Almoço dos servidores da Casa Herbene Melo - Foto: Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML, e o vice-presidente, Dr. Fábio, realizaram um almoço com os servidores da Casa Herbene Melo, durante a tarde desta quarta-feira (6), para promover a harmonia entre os funcionários.

“Hoje o almoço foi ao lado de nossos servidores, estamos nos adaptando a um novo cotidiano o que realmente é necessário para desempenharmos uma boa gestão, juntos de forma respeitosa vamos pouco a pouco conhecendo uns aos outros e que esse espírito de comunhão e amizade possa permanecer presente”, disse Thiago ML.

Durante a solenidade, o vice-presidente Dr. Fábio, fez questão de afirmar, que durante toda a sua estada como vereador em Arapiraca, sempre manteve um relacionamento cordial com todos os servidores.

“Esta será uma marca da Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador Thiago ML, Dr. Fábio, como vice-presidente, Márcio Marques, como primeiro secretário, segundo secretário, Pablo Fênix e terceiro secretário, Melquisedec de Oliveira, ao nos reunirmos com nossos servidores”, garantiu o vice-presidente, Dr. Fábio.