Dupla tenta fugir de cerco policial mas é presa com quase 5kg de maconha, em Arapiraca
Os suspeitos tentaram fugir mas foram capturados
Dois jovens de 23, e 24 anos foram presos na tarde desta quinta-feira (07), no bairro Jardim Tropical, nas proximidades de uma revendedora de motos, em Arapiraca.
A guarnição motorizada de Pelopes III, estava realizando abordagens na Avenida Governador Lamenha Filho, quando avistou um veículo GM CELTA, de cor preta e placa MVK 0336/AL, passando em atitude suspeita.
A polícia deu ordem de parada ao condutor do veículo, que estava acompanhado por outro indivíduo. Estes tentaram foragir, mas acabaram sendo capturados pela polícia.
Ao ser realizada a abordagem veicular, foram encontrados com os dois suspeitos : cinco tabletes de maconha, juntamente com dois pedaços menores, totalizando 4,985 KG da substância, e dois aparelhos celulares..
Os autores foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
