Primeiro encontro oficial entre Luciano Barbosa e Renan Filho acontece nesta segunda-feira(11)
Luciano Barbosa postou nas redes sociais a reunião com Renan Filho
O prefeito Luciano Barbosa vai se reunir com o governador Renan Filho nesta segunda-feira (11), às 16h, no Palácio do Governo, em Maceió. O prefeito de Arapiraca vai apresentar pelo menos, 13 demandas prioritárias para o município, que já foram ou ainda serão iniciadas, que dependem de ações do governo de Alagoas.
O anúncio da reunião com o governador foi publicado no instagram do prefeito de Arapiraca. Ele afirmou que na última sexta-feira (08), o governador ligou para ele marcando a reunião entre Estado e Município.
Na postagem, Luciano Barbosa, elencou 13 demandas prioritárias que serão apresentadas ao governador. Dentre elas, como estão as negociações da chegada da vacina em Alagoas e como será distribuída para o município; previsão de implantação e entrega do Hospital Metropolitano do Agreste; Duplicação de rodovias importantes que circundam o Agreste e Sertão; Parceria na construção do Anel Viário no entorno da Ladeira do Claudionor; Construção de uma Ceasa e de um novo Distrito Industrial, dentre outras demandas.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano faz seleção para professores formadores em curso técnico do IFAL
PL oficializa candidaturas em convenção estadual e projeta fortalecimento da direita em Alagoas
Ciclista embriagado sofre queda de bicicleta em São Miguel dos Campos e é levado para UPA
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Menino de 4 anos viraliza ao ver o pai sem barba pela primeira vez
Influencer ameaça processar fãs de Ariana Grande por vazamento de dados
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
