[Vídeo] Após campanha promovida pelo 7 Segundos, paciente de hemodiálise consegue recursos para cirurgia
Em um vídeo emocionante, Roseane agradeceu a todos os doadores
![[Vídeo] Após campanha promovida pelo 7 Segundos, paciente de hemodiálise consegue recursos para cirurgia](https://img.7segundos.com.br/ZlNBMwPewzXjC-T5DjviNgijwps=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/roseane-6.jpg)
A campanha de arrecadação monetária para a cirurgia vascular, de Roseane Livino, de 41 anos, chegou ao fim. Os mais de R$ 7 mil necessários já foram destinados para a realização do procedimento, que acontece nesta terça-feira (19, às 10h da manhã.
Em um vídeo de agradecimento, os familiares e amigos de Roseane agradeceram a campanha feita pelo 7Segundos, para ajudar na arrecadação dos fundos necessários para o procedimento.
“Boa tarde a todos, a gente vem aqui agradecer a ajuda do 7Segundos, do Jânio e da Larissa que abraçou a nossa campanha e graças a deus viemos aqui finalizar a campanha. Já conseguimos o dinheiro da cirurgia", comentou uma das mulheres no vídeo.
Entenda o caso
Roseane Livino, de 41 anos, estava precisando de ajuda para realizar uma cirurgia vascular com urgência. Ela é residente de Coité do Nóia, não tem filhos, já perdeu seus pais, e mora sozinha. Roseane faz hemodiálise no Hospital Chama de Arapiraca há 09 anos, usa um cateter na perna, e está com dificuldades para diálise, pois quando feito o procedimento o cateter sangra muito.
Durante os 09 anos de tratamento, já foram utilizados 5 cateteres temporários, e 4 fístulas feitas em suas próprias veias, mas mesmo assim ela está sem acesso para diálise.
O procedimento cirúrgico total custa R$7.100,00, onde será colocada uma prótese de silicone em sua perna, para que ela prossiga com o tratamento de hemodiálise.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
