Homem é preso após ser pego comercializando armas de fogo
Vários modelos de espingardas foram encontrados em sua residência
Um homem de 34 anos foi preso após ser flagrado comercializando armas de fogo, no sítio Alto do Tamanduá, localizado na zona rural de Santana do Ipanema, nesta segunda-feira (18).
Segundo informações, integrantes do 7º Batalhão da Polícia Militar teriam recebido denúncias sobre a atividade do suspeito em uma residência localizada na região.
Os militares se deslocaram até a residência do acusado e o encontraram realizando disparos com uma de suas armas de fogo.
Os policiais adentraram ao imóvel do indivíduo com a devida autorização e foram localizadas mais armas de fogo. Ao todo, foram apreendidas uma espingarda de calibre indefinido, uma espingarda calibre 16, duas espingardas de pressão, seis munições calibre 36 carregadas, dez estojos calibre 36, quatro munições calibre 16 carregadas, dois estojos calibre 16 e uma luneta.
Em decorrência do flagrante, o homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Delmiro Gouveia, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
