Cantor gospel Flávio Camargo morre de pneumonia após se recuperar da Covid-19
Segundo a família, Flávio foi internado com 90% do pulmão comprometido

O cantor gospel Flávio Camargo faleceu na última terça-feira (19), vítima de pneumonia. O artista, de 33 anos, foi diagnosticado com Covid-19 no mês de setembro de 2020 e, na época, ficou internado com 80% dos pulmões comprometidos. No entanto, após a finalização do tratamento, a alta foi autorizada.
Ainda assim, o mal estar com a respiração retornou em dezembro. No dia 5 de janeiro deste ano, Flávio foi internado no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Segundo a família, dessa vez 90% dos pulmões estavam comprometidos, o que levou a uma transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ronaldo Gazolla.
Na segunda (18), a esposa do cantor, Suzanna Anjos, pediu por orações e revelou o agravamento do estado clínico em um quadro de infecção pulmonar. "Segundo a equipe médica ele está muito grave e precisa de um verdadeiro milagre! Peço a todos que nos ajudem em oração porque apesar da gravidade cremos num Deus que pode todas as coisas e age no impossível!", disse em apelo.
Flávio deixa um filho, Yohan, fruto do relacionamento com Suzanna. Em publicação nas redes oficiais, familiares confirmaram que o sepultamento ocorreu na tarde de quarta-feira (20), no Rio de Janeiro.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
