Após acidente no Graciliano Ramos; condutor diz que desmaiou ao volante
O condutor alega que passou mal no momento do acidente

Na tarde desta quarta-feira (27), o condutor do veículo que atropelou e matou, o policial reformado Romildo José Santana, na tarde da última terça-feira (26), no Conjunto Graciliano Ramos, em Maceió, emitiu uma nota à imprensa falando sobre o trágico acidente.
Em nota, o condutor prestou publicamente condolências à família da vítima e destacou seu prestígio e valor, ao longo do texto o condutor ainda explicou que não tinha nenhum tipo de desafeto à vitima e que saiu do carro para prestar socorro, mas que sofre com problemas de saúde vindo a passar mal no exato momento do acidente.
Veja a nota na íntegra:
"Em atenção às notícias veiculadas nas mídias sobre o acidente que fatidicamente vitimou o policial reformado no dia 26 de janeiro de 2021, no Graciliano Ramos, esclarece.
Primeiramente, o condutor e sua família bem como seu advogado prestam publicamente suas condolências à família da vítima, e neste mesmo ato deseja destacar quão grande era o prestígio de tal pessoa na comunidade e o valor de seus serviços prestados em nome da Corporação, Polícia Militar. De forma que se compadece com a
incomensurável dor dos familiares e amigos.
Cabe destacar que a família do condutor está completamente comovida com a situação e que tem sofrido retaliações por informações inconclusivas e inverídicas que eventualmente estão sendo veiculadas. Desta feita, é preciso ainda dizer que o condutor não era desafeto da vítima; que não tentou se evadir do local, pois, ainda desembarcou para tentar socorrer a vítima; que não ingeriu bebida alcóolica, fato constatado pelo teste de bafômetro no ato do flagrante; que o condutor sofre de hipertensão e toma remédios para controlá-la; que já sofreu desmaio por conta da moléstia; que passou mal no exato momento que o fez perder os sentidos e o controle do veículo vindo a atingir a vítima. Dito isto, a defesa pretende aguardar a instrução com todos os elementos informativos e provas, e mais uma vez, presta seus mais sinceros pêsames à família da vítima".
Últimas notícias

Deputado Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica uso de tropa da PM contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
