Motorista de ambulância é detido por embriaguez durante serviço em Piaçabuçu
Preso usava farda da prefeitura de Coruripe e carregava cerveja dentro de ambulância
Um motorista de ambulância da prefeitura de Coruripe foi detido, na noite de quarta-feira (03), por embriaguez ao volante, na rodovia AL-101/Sul, no município de Piaçabuçu. O condutor estava em horário de serviço, usando fardamento e carregava uma caixa térmica com cerveja e gelo dentro da ambulância.
A situação chegou ao conhecimento da guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar de Piaçabuçu, que estava em rondas, ao rceber informações de populares que a ambulância da prefeitura de Coruripe estava fazendo manobras perigosas, queimando pneu, e que o condutor apresentava sinais de embriaguez.
A guarnição seguiu em buscas e localizou o veículo da prefeitura de Coruripe na saída do município de Piaçabuçu, por volta das 23h de quarta. O motorista estava acompanhado de outro homem, que também apresentava sinais de embriaguez.
Após confirmar que estava em horário de serviço, o condutor da ambulância admitiu que estava ingerindo bebida alcóolica em Coruripe e que teria seguido até Piaçabuçu para "beber com umas meninas".
O motorista, o passageiro e a ambulância foram levados para a delegacia regional de Penedo, onde foi lavrado o flagrante e expedida multa.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
