Populares impedem fuga de acusados de latrocínio ocorrido na zona rural de Tanque d’Arca
Moradores impediram acusados de fugir até a chegada da polícia
Com a ajuda de populares, o Grupamento da Polícia Militar de Tanque d’Arca conseguiu prender em flagrante dois jovens acusados de latrocínio momentos depois do crime. Os acusados, que têm 21 e 25 anos, foram impedidos de fugir por moradores do sítio Lagoa Grande.
Segundo informações, os suspeitos estavam acompanhados por duas jovens, com 17 e 18 anos, e uma delas teria sido pivô do crime. Os dois casais estavam juntos quando a vítima, um homem de 53 anos teria flertado com uma das jovens.
Os suspeitos agrediram a vítima com uma barra de ferro, roubaram uma quantia de R$ 800 reais e um aparelho celular e, em seguida atearam fogo no corpo da vítima, que morreu antes da chegada do socorro médico.
Após o crime, moradores da região impediram que os dois acusados deixassem o local, até a chegada dos policiais militares, que apreenderam também a barra de ferro usada no crime e os objetos roubados.
Últimas notícias
TSE estuda desativar canais políticos no WhatsApp 48h antes da eleição
Mulher é ameaçada com faca pelo ex após deixar filho na creche em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na cabeça em Maceió
Dupla é presa após balear duas vítimas e esconder drogas em Arapiraca
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
