Homem descumpre medida protetiva e tenta agredir ex-esposa em Arapiraca
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (21)

Na madrugada deste domingo (21),a Guarnição Motorizada da Patrulha Maria da Penha, pertencente ao 3°BPM, foi acionada via Copom para averiguar uma situação de descumprimento de medida protetiva, na Zona Rural de Arapiraca.
De acordo com informações da Polícia, a vitima de 27 anos, relatou aos policiais que seu ex-companheiro esteve em sua casa bastante alterado, aparentemente bêbado e tentando agredi-la. Ao chegar no local o suspeito havia fugido.
A guarnição fez rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado. Ainda segundo a vítima, o agressor tentou arrombar a porta de sua casa.
O suspeito já havia sido detido e as partes foram conduzidas a Central de Polícia, onde foi realizado um auto de prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência.
Veja também
Últimas notícias

SSP e PM desarticulam liderança do PCC durante ação em escola pública de Porto Calvo

Rua Fechada: SMTT Arapiraca realiza bloqueios na Avenida Ceci Cunha neste domingo (22)

Prefeitura de Penedo oferece transporte gratuito para o Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas em Penedo

Prefeitura lamenta morte do cardiologista José Cícero Cavalcante

Dupla sertaneja Israel e Rodolffo é confirmada no São João de Arapiraca

Rafael Brito aprova lei que regulamenta profissão de Agente de Turismo em todo Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
