Prefeitura realiza higienização e prepara Estádio Municipal para Campeonato Alagoano
O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca será um dos palcos do Campeonato Alagoano
Neste domingo, 21, dois jogos serão realizados no local. No primeiro, às 16h, o ASA faz sua estreia diante do Jaciobá. Já às 20h, o CEO enfrenta o Aliança.
Para tornar o ambiente mais seguro para jogadores, membros da comissão técnica e diretores dos clubes, a Prefeitura de Arapiraca realizou na última sexta-feira, 19, uma grande ação no Estádio de higienização, sanitização e limpeza.
O superintende municipal de Esportes, Benilton Rodrigues, acompanhou de perto os trabalhos. “A intenção é que o nosso Fumeirão esteja sempre apto para receber os jogos do estadual. Além disso, seguimos todos os critérios de higienização”, falou.

“O prefeito Luciano Barbosa já pediu que esse trabalho seja constante, afim de que tenhamos um estádio ainda mais seguro”, completou o superintendente, lembrando ainda sobre a reforma que está em andamento.
“Em breve teremos uma grande arquibancada de alvenaria para quando as torcidas puderem novamente assistir os jogos ter um local com mais conforto e comodidade. Quem sabe com o nosso ASA sendo campeão ou conquistando um acesso no brasileiro”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
