Homem é preso no RS pela 2ª vez por espalhar a covid-19 de propósito
A Brigada Militar o encaminhou para um hospital, onde teve que ser internado compulsoriamente.
Em meio à situação crítica do sistema de saúde no Rio Grande do Sul pelo avanço da pandemia, um homem foi preso por duas vezes nesta semana na região de Planalto por espalhar o coronavírus de propósito. As informações são da BandNews TV.
Segundo a polícia, após testar positivo para o vírus, o homem foi flagrado circulando pela cidade cuspindo nas mãos e esfregando em maçanetas, carros e outros locais que poderiam proporcionar o contágio com o vírus com facilidade. Câmeras de segurança mostraram essa ação deliberada, e ele acabou detido.
Liberado, ele foi flagrado na cidade de Iraí, fazendo a mesma ação para proliferar o vírus, sendo novamente detido nesta quarta-feira (4).
A Brigada Militar o encaminhou para um hospital, onde teve que ser internado compulsoriamente.
O Rio Grande do Sul teve nesta quinta o maior número de mortes diárias desde o início da pandemia, com 188 vítimas, superando a marca que aconteceu na última terça (2). A ocupação de leitos de UTI no Estado já supera a capacidade total de 100% dos sistemas público e privado.
Últimas notícias
José Sarney é internado com pneumonia em hospital de São Luís
Medicamento experimental para o influenciador Lito Sousa chega ao BrasiL com urgência
Semáforos em frente a shopping de Arapiraca voltam a funcionar após fim de semana parados
Homem é flagrado por câmeras ao furtar veículo na Jatiúca, em Maceió
Jovem é amarrado e encontrado morto com marcas de violência em Maragogi
PGR se manifesta a favor de retirar sigilo sobre pagamentos de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
