PRF detém dois homens por crimes distintos durante o fim de semana
Os casos aconteceram em Santana do Ipanema e Porto Real do Colégio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas em Alagoas no final de semana. Entre os crimes estão: dirigir sem CNH, causando perigo de dano, sinais de embriaguez ao volante, e realização de manobra perigosa.
As ocorrências foram registradas nas cidades de Santana do Ipanema e Porto Real do Colégio.
Durante o domingo (07), por volta das 16 horas, em Santana do Ipanema/AL, os policiais realizavam ronda no trecho quando abordaram um veículo de duas rodas Honda/Biz 125 Es de cor preta, com um ocupante, sem capacete de segurança.
A equipe deu ordem de parada, mas o motorista desobedeceu, iniciando fuga. Os policiais então iniciaram um acompanhamento para realizar a abordagem. O motorista conduzia a motocicleta em alta velocidade, colocando sua vida em risco e a de terceiros. Após cair ao realizar uma manobra, ele acabou caindo da moto, sendo abordado pelos agentes.
Em consulta aos sistemas, os agentes constataram que a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde o ano de 2016, além do condutor não possuir carteira de habilitação (CNH). Foi oportunizado o teste de etilômetro, visto que o homem apresentava vários sinais de embriaguez, mas o mesmo recusou.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia/AL, para os procedimentos cabíveis.
Minutos depois, outra equipe realizava fiscalização na BR 101, em Porto Real do Colégio/AL quando avistou uma motocicleta Honda/Cg150 Fan, de cor preta. O condutor transportava no veículo de duas rodas dois passageiros sendo um deles uma criança pequena, ambos sem capacete de segurança.
O homem realizou uma manobra perigosa de transitar bem próximo a um veículo de carga, tentando se desvencilhar da fiscalização, sendo necessário acompanhamento com a viatura. Após a abordagem, foi verificado que os passageiros não portavam documentos de identificação, mas foram identificados pelo condutor como sendo sua esposa e filho.
Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), após o homem se comprometer a comparecer em juízo quando chamado, pelo crime de perigo à vida ou saúde de outrem.
Veja também
Últimas notícias

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
