Prefeitura recupera iluminação da Perucaba após furto de fiação
Um dos equipamentos necessários para o trabalho precisou ser adquirido em São Paulo
Um trabalho intenso da Prefeitura de Arapiraca garantiu a recuperação de toda iluminação pública do Lago da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha.
O local foi prejudicado após um furto de fiação elétrica, ocorrido em fevereiro. Além do trabalho de instalação de novos fios, os técnicos da superintendência de iluminação recuperaram também a estrutura elétrica dos postes, deteriorada pela falta de manutenção dos últimos anos.
Um dos equipamentos necessários para o trabalho precisou ser adquirido em São Paulo, como explicou o superintendente Fabiano Lúcio. “Assim que houve o furto, realizamos a avaliação de todo local e tivemos que reforçar a composição elétrica do lago, inclusive com um material que não existia no Nordeste”, contou.
Desde janeiro, a superintendência de iluminação, que faz parte da Secretaria de Serviços Públicos, tem realizado diariamente ações visando ampliar o trabalho de recuperação nas ruas.
“O prefeito Luciano Barbosa pediu esse empenho com a iluminação por toda cidade. Queremos garantir que o trabalho seja ainda mais rápido e eficiente para os arapiraquenses”, colocou Lúcio.
Últimas notícias
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
