Mulher tem faca cravada no crânio por ex e sobrevive
Ex-companheiro da vítima foi preso

Uma mulher foi esfaqueada na cabeça por seu ex-companheiro em Nova Morada, no Ceará, na última segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, a vítima ficou com o objeto cravado no crânio, mas sobreviveu. O suspeito foi detido em sua casa após buscas do agentes.
A vítima da tentativa de feminicídio foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar da região, onde recebe cuidados médicos. As equipes policiais receberam informações sobre a localização do suspeito e realizaram um cerco no entorno da propriedade onde ele estava localizado e em seguida efetivaram a prisão. Ele não reagiu.
Em depoimento, o suspeito informou que o término do relacionamento foi o motivo da violência. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. O homem já responde por tráfico de drogas, receptação e crime de trânsito.A Polícia Civil segue investigando o caso.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
