Foragido da Justiça alagoana resiste à prisão, entra em luta corporal com policiais do RJ mas acaba morrendo
A ação policial foi registrada nesta quinta-feira (11), na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro
Um ação policial no Rio de Janeiro para cumprimento de mandado de prisão de um alagoano foragido da Justiça resultou em luta corporal e morte do acusado. O fato foi registrado nesta quinta-feira (11), na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.
De acordo com as informações, o homem conhecido apenas como "Tonhão" estava no Mercado Público da cidade carioca, quando os policiais do RJ chegaram para cumprir o mandado de prisão.
Tonhão reagiu à prisão, entrou em luta corporal com os policiais, e ainda conseguiu tirar a arma da cintura de um dos agentes, momento em que outro policial envolvido na operação, atirou no acusado para proteger o colega policial.
Tonhão ainda chegou a ser socorrido a uma unidade hospitalar do município fluminense mas acabou morrendo.
Ele era acusado de ter praticado pelo menos três homicídios, dois em Alagoas e um em Santo André, no ABC paulista.
Um dos homicídios praticados em Alagoas ocorreu em 2005 na cidade de Piranhas, e vitimou o policial militar Johanes Miguel dos Santos.
O outro crime contra Luiz de Souza Rocha, ocorreu em 1993 em Olho D'Água das Flores.
Últimas notícias
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
