Filha do presidente da Coopervan sofre atentado à bala no bairro Primavera
Felizmente os danos foram apenas materiais
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi surpreendida por disparos de arma de fogo contra o veículo que conduzia, na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Primavera, em Arapiraca
De acordo com informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, a vítima é filha do presidente da Cooperativa de Transporte Complementar Intermunicipal de Passageiros (Coopervan), Marcondes Prudente.
Segundo ele, a filha saiu de casa com seu carro para resolver algumas coisas e ir até a casa de um parente. Ao chegar no local, o carro foi recebido com as balas. "Graças a Deus ela tá bem e vamos registrar Boletim de Ocorrência.
O autor dos disparos, que seria cunhado da vítima, mas que também não teve a identidade revelada, fugiu do local.
Felizmente, os danos foram apenas materiais.
Testemunhas relataram que o atentado foi devido uma briga por um sofá, entre o marido e o cunhado da vítima, que são irmãos.
A vítima teria ido até o imóvel do cunhado para devolver o sofá, mas foi recebida à bala.
O autor da tentativa de homicídio fugiu do local em um Celta preto, tomando destino ignorado.
Policiais do 3º BPM estiveram no local para atender a ocorrência.
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
