Economia

[Vídeo] Loja Narciso descumpre decreto e fiscais fecham o estabelecimento comercial

Empresário José Narciso Neto ficou revoltado com a ação do Procon

Por 7Segundos 19/03/2021 11h11 - Atualizado em 19/03/2021 12h12
[Vídeo] Loja Narciso descumpre decreto e fiscais fecham o estabelecimento comercial
Lojas Narciso descupre decreto e fiscais fecham o estabelecimento comercial - Foto: Reprodução / Vídeo

Uma das unidades da rede de lojas Narciso, localizada em Recife, no estado pernambucano, foi fechada porque descumpriu o Decreto de Isolamento Social. Desde a última quinta-feira (18) o estado de Pernambuco entrou em quarentena e fechou o comércio não essencial, bares e restaurantes, praias, parques, escolas, lojas de conveniência entre outros.

Durante a ação na loja que fica localizada na área central de Recife, o empresário José Narciso Neto, tentou argumentar com a agente do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, afirmando que outras lojas que também vendem os mesmos produtos que a rede de loja dele permanecem aberta.


O empresário ficou revoltado com o fechamento da loja alegando que tem dois mil funcionários que dependem do funcionamento das lojas.

José Narciso Neto denunciou as concessionárias de Recife continuam em funcionamento, apesar de não ser serviço essencial.

O empresário disse que fechar o estabelecimento não vai resolver o problema da pandemia. Ele pediu aceleramento no cronograma de vacinação.

Apesar de todos os argumentos apresentados pelo empresário, a loja foi notificada e fechada.

Narciso Maia informou que já entrou com uma liminar para manter as lojas abertas.