Prefeitura promove roda de discussão com mulheres assistidas pelo Cramsv
O encontro contou com oficina de autocuidado e apresentação cultural, com a participação dos músicos Arielly Leandro e Elenilson José
Arapiraca conta, desde 2012, com o Centro de Referência em Assistência à Mulher em Situação de de Violência (Cramsv), um local focado em acolhimento e proteção.
Nesta quinta-feira (25), equipes das Secretarias Municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social realizaram uma roda de discussão com as mulheres assistidas no local, em alusão ao Mês da Mulher.
Representando o prefeito Luciano Barbosa, a vice-prefeita Rute Nezinho destacou a importância do fortalecimento dessas mulheres e do serviço ofertado no Cramsv.
“Infelizmente, muitas mulheres ainda são vítimas de violência e precisam receber assistência necessária e, assim, se livrar dessas amarras, que nem sempre são só físicas, mas também psicológicas, patrimoniais e afetivas”, disse a vice-prefeita.
O encontro contou com oficina de autocuidado e apresentação cultural, com a participação dos músicos Arielly Leandro e Elenilson José, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da cidade de Feira Grande.
Últimas notícias
JHC ao Governo e Gaspar como vice: vereador da base sugere chapa em postagem
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
Elefante-marinho é encontrado morto em Jequiá da Praia; Biota é acionado
Cabo Bebeto vota nulo e critica escolha política para vaga no TCE-AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
