Prefeitura promove roda de discussão com mulheres assistidas pelo Cramsv
O encontro contou com oficina de autocuidado e apresentação cultural, com a participação dos músicos Arielly Leandro e Elenilson José
Arapiraca conta, desde 2012, com o Centro de Referência em Assistência à Mulher em Situação de de Violência (Cramsv), um local focado em acolhimento e proteção.
Nesta quinta-feira (25), equipes das Secretarias Municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social realizaram uma roda de discussão com as mulheres assistidas no local, em alusão ao Mês da Mulher.
Representando o prefeito Luciano Barbosa, a vice-prefeita Rute Nezinho destacou a importância do fortalecimento dessas mulheres e do serviço ofertado no Cramsv.
“Infelizmente, muitas mulheres ainda são vítimas de violência e precisam receber assistência necessária e, assim, se livrar dessas amarras, que nem sempre são só físicas, mas também psicológicas, patrimoniais e afetivas”, disse a vice-prefeita.
O encontro contou com oficina de autocuidado e apresentação cultural, com a participação dos músicos Arielly Leandro e Elenilson José, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da cidade de Feira Grande.
Últimas notícias
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Rodrigo Cunha entrega primeira Cozinha Comunitária de Maceió no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
