Promotorias de Justiça de Arapiraca vão receber demandas da população pelo WhatsApp
Número (82) 2122-3630 funcionará pelo aplicativo de mensagens

Em função do distanciamento social causado pela pandemia do coronavirus o atendimento presencial em várias instituições de Alagoas está suspenso. Mas quem precisar do atendimento nas Promotorias de Justiça de Arapiraca vai poder enviar as demandas pelo número (82) 2122-3630 que funcionará pelo aplicativo de mensagens Whatsapp. A iniciativa é do Núcleo de Autocomposição que tem como objetivo encontrar soluções alternativa para os conflitos.
Para encaminhar a demanda, o interessado deverá enviar mensagem de segunda a sexta no horário de 8h às 12h. Ao enviar a mensagem, aparecerá automaticamente na tela do celular um link onde constará um documento a ser preenchido. Nesse formulário deve ser relatado o problema com o máximo de informações, a fim de facilitar a triagem que será feita pelos técnicos. Após a finalização desse procedimento, o cidadão deverá aguardar o retorno da equipe de atendimento, que vai orientá-lo sobre o procedimento a ser adotado.
“Nossa intenção é aproximar ainda mais o Ministério Público de Arapiraca da população. Sabemos que, em razão da pandemia do novo coronavírus, os contatos presenciais ficaram mais restritos, no entanto, as demandas da sociedade continuam ocorrendo e é nossa atribuição ajudar na resolução delas. Então, esse canal de atendimento vai facilitar esse processo”, afirmou o promotor de Justiça Rogério Paranhos, coordenador do Núcleo de Autocomposição das Promotorias de Justiça de Arapiraca.
“Essa é uma grande iniciativa do Núcleo de Auotocomposição e nos mostra o quanto membros e servidores daquele município estão imbuídos do espírito de promover e distribuir justiça para sociedade arapiraquense”, destacou o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
