Promotorias de Justiça de Arapiraca vão receber demandas da população pelo WhatsApp
Número (82) 2122-3630 funcionará pelo aplicativo de mensagens

Em função do distanciamento social causado pela pandemia do coronavirus o atendimento presencial em várias instituições de Alagoas está suspenso. Mas quem precisar do atendimento nas Promotorias de Justiça de Arapiraca vai poder enviar as demandas pelo número (82) 2122-3630 que funcionará pelo aplicativo de mensagens Whatsapp. A iniciativa é do Núcleo de Autocomposição que tem como objetivo encontrar soluções alternativa para os conflitos.
Para encaminhar a demanda, o interessado deverá enviar mensagem de segunda a sexta no horário de 8h às 12h. Ao enviar a mensagem, aparecerá automaticamente na tela do celular um link onde constará um documento a ser preenchido. Nesse formulário deve ser relatado o problema com o máximo de informações, a fim de facilitar a triagem que será feita pelos técnicos. Após a finalização desse procedimento, o cidadão deverá aguardar o retorno da equipe de atendimento, que vai orientá-lo sobre o procedimento a ser adotado.
“Nossa intenção é aproximar ainda mais o Ministério Público de Arapiraca da população. Sabemos que, em razão da pandemia do novo coronavírus, os contatos presenciais ficaram mais restritos, no entanto, as demandas da sociedade continuam ocorrendo e é nossa atribuição ajudar na resolução delas. Então, esse canal de atendimento vai facilitar esse processo”, afirmou o promotor de Justiça Rogério Paranhos, coordenador do Núcleo de Autocomposição das Promotorias de Justiça de Arapiraca.
“Essa é uma grande iniciativa do Núcleo de Auotocomposição e nos mostra o quanto membros e servidores daquele município estão imbuídos do espírito de promover e distribuir justiça para sociedade arapiraquense”, destacou o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque.
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
