Vigilante é torturado e mantido refém durante roubo à unidade do Samu em São Sebastião
Policiais do Cisp conseguiram frustrar a ação criminosa
O prédio onde fica a base do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) de São Sebastião, no Agreste alagoano, foi invadido no final da noite desta quinta-feira (29) por três suspeitos. O vigilante foi mantido refém mas a policia conseguiu frustrar a ação criminosa.
Uma equipe Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionado para averiguar a informação da invasão ao prédio do Samu.
Ao chegar na base do órgão, localizado na Rua Agripino Silveira, no bairro Alto do Cruzeiro, os policiais se deparam com o vigilante tomado como refém.
Com uma faca, os suspeitos, de 17, 19 e 20 anos, ameaçavam o vigilante de mor. Além disso jogaram álcool no corpo dele e a todo instante diziam que iriam tocar fogo nele.
Durante o tempo que o trio permaneceu no local fizeram uma baderna no local, abrindo gavetas, espalhando e jogando objetos pelo chão.
Quando a polícia chegou ao local, eles já estavam tinham feito um arrastão e colocado vários equipamentos eletroeletrônicos dentro de uma mala.
Durante a ação policial, os suspeitos foram rendidos e recuperados um celular, um notebook, um aparelho de medir a oxigenação, e rádios utilizados para a comunicação das ocorrências.