Prefeita Tainá Veiga homenageia canoenses no Dia do Trabalhador
Em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado neste sábado (1), a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, deixa sua mensagem parabenizando todos os trabalhadores e trabalhadoras canoenses.
“Como gestora municipal quero agradecer a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a desenvolver Lagoa da Canoa. Estendo esses agradecimentos, de modo especial, aos nossos servidores públicos municipais, que desempenham sua função com responsabilidade, bravura e engrandecem o nosso município”, frisou Tainá.
A prefeita lamentou ainda o fato de muitos canoenses estarem desempregados, visto a crise econômica causada pela pandemia do Covid-19, onde o mercado de trabalho foi um dos setores mais afetados desde o início do ano passado.
“É doloroso ver pais e mães de família sem renda, muitos deles passando necessidades em casa. A nossa gestão segue atenta à situação dos mais vulneráveis e continuará trabalhando firme para que, em pouco tempo, possamos viver dias melhores, sempre levando mais qualidade de vida a todos, em todos os setores. Feliz dia do Trabalhador”, finalizou Tainá Veiga.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
