Homem comete furtos e sobe em montanha russa do parque de diversão para escapar da polícia
O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (10)
Um homem de 26 anos acusado de cometer furtos na Praça Ceci Cunha, foi espancado por populares na tarde desta segunda-feira (10), no Centro da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, o suspeito foi agredido por populares, após ser reconhecido, por ter praticado furtos na região há alguns dias atrás.
Para fugir das agressões de populares, ele subiu em uma montanha-russa de um parque de diversões que está instalado nas proximidades do Ginásio João Paulo II.
Policiais da Rádio patrulha II IV, e V deslocaram-se até o local para realizar a negociação com o acusado.
Este foi preso e conduzido à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca para realizar os procedimentos cabíveis. Foi lavrado o auto de exibição a apreensão dos objetos furtados.
Veja também
Últimas notícias
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Câmara homenageia Pai Marcos por liderança religiosa e trabalho social em Maceió
Empresa alemã faz piada com elevador utilizado por ladrões no Louvre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
