Homem comete furtos e sobe em montanha russa do parque de diversão para escapar da polícia
O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (10)

Um homem de 26 anos acusado de cometer furtos na Praça Ceci Cunha, foi espancado por populares na tarde desta segunda-feira (10), no Centro da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, o suspeito foi agredido por populares, após ser reconhecido, por ter praticado furtos na região há alguns dias atrás.
Para fugir das agressões de populares, ele subiu em uma montanha-russa de um parque de diversões que está instalado nas proximidades do Ginásio João Paulo II.
Policiais da Rádio patrulha II IV, e V deslocaram-se até o local para realizar a negociação com o acusado.
Este foi preso e conduzido à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca para realizar os procedimentos cabíveis. Foi lavrado o auto de exibição a apreensão dos objetos furtados.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
