Polícia

Polícia pede a prisão preventiva do segundo acusado de matar funcionário de supermercado

Na semana passada foi preso o outro acusado de participação neste crime

Por 7Segundos 11/05/2021 10h10 - Atualizado em 11/05/2021 11h11
Polícia pede a prisão preventiva do segundo acusado de matar funcionário de supermercado
Guilherme Iustem, delegado Regional de Arapiraca - Foto: Reprodução

Neste segunda-feira (10) a Polícia Civil solicitou à Vara Criminal de Arapiraca a prisão preventiva do segundo acusado de participação no latrocínio de Kayk Magno Pereira, ocorrido no dia 24 de março deste ano. A vítima trabalhava em um supermercado atacadista no município e foi abordado pelos criminosos quando ia comprar fralda para a filha recém-nascida.

De acordo com delegado Guilherme Yustem, titular da Delegacia Regional de Arapiraca, na semana passada foi preso um dos acusados neste crime. A prisão ocorreu em Arapiraca e o acusado tem 19 anos.

Após a Justiça conceder o segundo pedido de prisão preventiva os agentes da Polícia Civil vão realizar diligências para dar cumprimento a ordem judicial.

Desta forma, a PC deve elucidar e concluir este homicídio que ceifou a vida de um jovem pai trabalhador. 

O crime revoltou a comunidade do Pau Ferro das Laranjeiras.

Entenda o caso


Na noite do dia 25 de março deste ano, Kayk Magno Pereira de Farias, 27 anos, que morava na comunidade rural Pau Ferro das Laranjeiras, na zona rural de Craíbas, sai de casa para comprar fralda para a filha que tinha um mês de vida.

Em um dos trechos da estrada de barro, Kayk Magno foi abordados por dois jovens e anunciaram o assalto.

Não satisfeitos em roubar a motocicleta eo celular de um trabalhar, os criminosos atiraram em Kayk Magno que chegou a ser socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não resistiu e morreu.