[Vídeo] Falta de pavimentação causa alagamento sempre que chove um pouco mais em rua do bairro Nova Esperança
Problema se repete todos os anos, afirmam moradores, inconformados com a situação
![[Vídeo] Falta de pavimentação causa alagamento sempre que chove um pouco mais em rua do bairro Nova Esperança](https://img.7segundos.com.br/Zmn-MkHvX3JhUMCwMnT42Ik8gRs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/rua-padre-edgar.jpg)
Moradores da Rua Padre Edgar Alves, Bairro Nova Esperança, em Arapiraca, estão cansados de passar pelo menos problema sempre que chove um pouco mais. O vídeo feito há poucos dias pelos próprios moradores, mostra a rua, que não é calçada, completamente alagada, onde até a carroça tem dificuldade para trafegar:
Nesta segunda-feira (17), a água que estava acumulada na rua já foi escoada, mas ficaram os buracos e a lama. Mesmo assim, os moradores não ficam tranquilos porque sabem que se chover forte outra vez ou pelo menos se a chuva cair de forma constante, o problema vai se repetir.

Rua Padre Edgar Alves após as recentes chuvas. Foto: cortesia / moradores
Eles pedem o socorro do poder público, alguma providência mesmo que de forma paliativa, para ao menos, aliviar a situação. Os moradores dizem que pagam o IPTU e no carnê consta que a rua é calçada e saneada.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, que informou que encaminhará, nos próximos dias, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura ao local para uma avaliação técnica do problema.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
