Lagoa da Canoa recebe novas doses de Coronavac e retoma aplicação da segunda dose
Para ser imunizado, é necessário que esses usuários dirijam-se até uma unidade de saúde no sentido de realizar o agendamento
A Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está retomando a aplicação da Coronavac para o complemento da imunização dos canoenses que tomaram a primeira dose do imunizante produzido pelo Instituto Butantan.
A chegada de um novo lote da vacina contempla pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac, mas ainda não tomaram a segunda dose que foi suspensa devido a falta do imunizante.
Para ser imunizado, é necessário que esses usuários dirijam-se até uma unidade de saúde no sentido de realizar o agendamento.
Pelas redes sociais, a prefeita Tainá Veiga comemorou a chegada da vacina e explicou o motivo do agendamento prévio.
“Cada frasco do imunizante pode ser utilizado em mais de uma pessoa. Por isso sugerimos o agendamento prévio, para que quando o for aberto sejam utilizadas todas as doses, uma vez que o prazo de validade da vacina diminui rapidamente após o frasco ser aberto. Não podemos perder uma gota dessa vacina”, alertou a prefeita.
Últimas notícias
Ex-aluno volta à escola onde estudou como piloto e vídeo viraliza
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 52 milhões nesta terça-feira (29)
Justiça Eleitoral manda retirar propagandas contra Arthur Lira e eleva multa para R$ 100 mil
Plano Diretor de Maceió avança na Câmara com parecer favorável da CCJ
Decisão do TRE sobre rádios ligadas a JHC tensiona reta final da campanha
Homem é resgatado do mar e alega que estava sendo perseguido na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
