Lagoa da Canoa recebe novas doses de Coronavac e retoma aplicação da segunda dose
Para ser imunizado, é necessário que esses usuários dirijam-se até uma unidade de saúde no sentido de realizar o agendamento

A Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está retomando a aplicação da Coronavac para o complemento da imunização dos canoenses que tomaram a primeira dose do imunizante produzido pelo Instituto Butantan.
A chegada de um novo lote da vacina contempla pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac, mas ainda não tomaram a segunda dose que foi suspensa devido a falta do imunizante.
Para ser imunizado, é necessário que esses usuários dirijam-se até uma unidade de saúde no sentido de realizar o agendamento.
Pelas redes sociais, a prefeita Tainá Veiga comemorou a chegada da vacina e explicou o motivo do agendamento prévio.
“Cada frasco do imunizante pode ser utilizado em mais de uma pessoa. Por isso sugerimos o agendamento prévio, para que quando o for aberto sejam utilizadas todas as doses, uma vez que o prazo de validade da vacina diminui rapidamente após o frasco ser aberto. Não podemos perder uma gota dessa vacina”, alertou a prefeita.
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
