Homem de 22 anos é preso acusado de abusar sexualmente e agredir pré-adolescente
De acordo com a polícia, a jovem estaria mantendo relações por conta própria, porém a lei não permite

Um homem de 22 anos foi preso nesta sexta-feira (28), após ter sido flagrado agredindo uma menina de 12 anos, do qual mantinha relações sexuais. A jovem estaria morando com ele por conta própria, em Maceió.
De acordo com a Polícia, a pré-adolescente seria natural do município de São Luís do Quitunde e teria conhecido o acusado pela internet, tendo se mudado para Maceió, no bairro do Canaã, somente para ficar com ele.
Apesar da jovem alegar ter se mudado por conta própria, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde será indiciado pelo crime de estupro de vulneráveis, que perante a lei não permite relações sexuais com pessoas menores de 14 anos.
Veja também
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
