Festa clandestina é encerrada em Água Branca após jovens compartilharem vídeos com a localização
Vigilância em Saúde e Polícia Militar notificaram proprietário de chácara e organizador do evento
Agentes da Vigilância em Saúde de Delmiro Gouveia, policiais militares e guardas civis encerraram uma festa clandestina que estava acontecendo na tarde de sábado (29) em uma chácara na rodovia BR-423, no município de Água Branca.
A Vigilância descobriu o evento após jovens de Água Branca e Delmiro Gouveia compartilharem informações sobre a festa e a localização dela nas redes sociais. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram dezenas de jovens aglomerados, sem distanciamento social e sem o uso de máscara de proteção. Além de consumo de bebidas alcoólicas.
Apesar de informações de que havia muitos adolescentes no local, os policiais não chegaram a flagrar menores de idade no evento.
A aglomeração foi dispersada e o organizador do evento e o proprietário da chácara foram notificados. Ambos irão responder por desobediência do decreto do Governo Estadual do Plano de Distanciamento Social Controlado, que proíbe a realização de eventos em decorrência da pandemia de Covid-19.
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
