Ator que interpretou Tarzan na TV, morre em acidente de avião nos EUA
Ao todo, sete pessoas estavam na aeronave, incluindo a mulher dele, Gwen Lara, 66

Ator Joe Lara, 58, que interpretou Tarzan na TV americana, morreu neste sábado (29) na queda de uma aeronave em um lago no Tennessee, Estados Unidos. Ao todo, sete pessoas estavam na aeronave, incluindo a mulher dele, Gwen Lara, 66.
Segundo a Variety, o ator estava em um avião de pequeno porte que caiu próximo à cidade de Smyrna, Tennessee, pouco depois de decolar, no fim da manhã de sábado. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas os sete passageiros morreram.
"Nossos esforços passaram de um esforço de resgate para um esforço de recuperação", teria afirmado o capitão Joshua Sanders, responsável pelo resgate. "Não estamos mais procurando vítimas vivas neste momento", completou.O ator, nascido em San Diego, na Califórnia, ficou conhecido por interpretar Tarzan no filme para TV "Tarzan in Manhattan", de 1989, e na série "Tarzan: The Epic Adventures", entre 1996 e 1997. Ele também ganhou um álbum country nos anos 2000.
Lara estava casado com Gwen desde 2018. Ela era conhecida nos Estados Unidos por ter lançado um programa de emagrecimento baseado na fé.
Últimas notícias

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
