Macacos-prego são encontrados dentro de porta-luvas de carro em SP
Uma mulher que dirigia o veículo foi autuada pelo crime de maus-tratos
Dois macacos-prego foram encontrados dentro do porta-luvas de um carro, ontem, na Rodovia Washington Luís, em Catanduva (SP). Uma mulher que dirigia o veículo foi autuada pelo crime de maus-tratos e terá que pagar multa de R$ 6 mil.

Imagem: Divulgação/ Polícia Ambiental
Um vídeo feito pela Polícia Ambiental mostra como os animais foram encontrados. Nas imagens é possível ver que os dois macacos-prego estavam acuados e bastante assustados dentro do porta-luvas do veículo.
Segundo a Polícia Ambiental, equipes faziam patrulhamento pela rodovia quando abordaram o automóvel. Como a motorista se mostrou nervosa durante a abordagem, os policiais decidiram fazer uma vistoria no veículo, momento em que encontraram os animais.
Ainda segundo a ocorrência, a motorista não soube explicar a origem dos animais silvestres e não tinha nenhuma documentação autorizando a posse deles.
Os dois macacos-prego foram apreendidos e levados até um hospital veterinário para passarem por exames. Eles serão devolvidos à natureza.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
