Explosivos apreendidos durante em Igreja Nova são destruídos pela polícia
Material foi neutralizado por Esquadrão Antibomba em local seguro

Artefatos explosivos que seriam utilizados pela quadrilha em assalto a banco no município de Igreja Nova foram destruídos pelo Esquadrão Antibomba do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Polícia Civil.
Objetos como emulsão explosiva encartuchada; cordel detonante; espoletas; estopim hidráulico e inúmeros artefatos improvisados do tipo “metalon”, foram encontrados na residência onde membros da quadrilha planejavam o crime, que foi frustado por uma operação policial na madrugada de 02 de junho.
Na ação policial, houveram troca de tiros na residência e também em Sergipe, que resultou na morte de sete suspeitos de integrarem a quadrilha de assaltantes de banco.
Também foram apreendidos na operação armas de fogo, munições e grampos metálicos, geralmente jogados pela quadrilha nas estradas para impedir perseguição policial na rota de fuga. Esses materiais ficam armazenados e passam por perícias que são utilizadas nas investigações.
Já os artefatos explosivos foram levados para um local seguro no município de Boca da Mata e foram neutralizados.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
