Cibele Moura solicita ao secretário de Segurança a instalação do Cisp no município de Satuba
Ela entregou para Alfredo Gaspar uma cópia da indicação protocolada na ALE
A segurança no município de Satuba foi tema de reunião entre a deputada estadual Cibele Moura (PSDB) e o secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar, nessa sexta-feira (11).
Acompanhada do vereador Josinaldo Salustiano Belo (PSD), o Bello, a parlamentar solicitou ao secretário que seja instalado um Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública em Satuba.
Neste sentido, Cibele entregou a Alfredo Gaspar cópia de indicação protocolada na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), de autoria dela, na qual pede a construção do Cisp, "com a finalidade de tornar a cidade mais segura para os seus cidadãos e fortalecer a integração das forças de segurança pública na região metropolitana de Maceió", como destaca na justificativa.
"Tenho certeza que o secretário será sensível à demanda e, dentro das possibilidades, atenderá essa importante reivindicação dos satubenses. Contem sempre comigo!", afirmou Cibele.
Veja também
Últimas notícias
Justiça proíbe gestão de Igreja Nova adotar condutas que interfiram no voto
Ex-detento é assassinado a tiros na porta de casa em Pão de Açúcar
Corpo de morador de União é identificado após ser encontrado carbonizado
[Vídeo] Com férias suspensas, PM mobiliza oito mil policiais para eleições em Alagoas
Câncer de mama: Sextou Arapiraca desta semana terá temática do Outubro Rosa
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Batalha por estiagem
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
