Cibele Moura solicita ao secretário de Segurança a instalação do Cisp no município de Satuba
Ela entregou para Alfredo Gaspar uma cópia da indicação protocolada na ALE
A segurança no município de Satuba foi tema de reunião entre a deputada estadual Cibele Moura (PSDB) e o secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar, nessa sexta-feira (11).
Acompanhada do vereador Josinaldo Salustiano Belo (PSD), o Bello, a parlamentar solicitou ao secretário que seja instalado um Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública em Satuba.
Neste sentido, Cibele entregou a Alfredo Gaspar cópia de indicação protocolada na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), de autoria dela, na qual pede a construção do Cisp, "com a finalidade de tornar a cidade mais segura para os seus cidadãos e fortalecer a integração das forças de segurança pública na região metropolitana de Maceió", como destaca na justificativa.
"Tenho certeza que o secretário será sensível à demanda e, dentro das possibilidades, atenderá essa importante reivindicação dos satubenses. Contem sempre comigo!", afirmou Cibele.
Veja também
Últimas notícias
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
