Maribondo: mulher pula janela para não ser esfaqueada pelo companheiro no Dia dos Namorados
Vítima fugiu de casa após agressor pegar um facão
Uma mulher precisou fugir de casa, na noite de 12 de junho, Dia dos Namorados, para não ser esfaqueada pelo companheiro, no município de Maribondo, que fica na entre o Agreste e Zona da Matal de Alagoas.
A vítima chegou a pegar uma faca para tentar se defender, mas em seguida pulou a janela e correu para pedir ajuda, enquanto o marido segurava um facão com a intenção de agredi-la.
O caso aconteceu na residência do casal, localizada na Travessa Bonfim, na zona urbana do município. Com a ajuda de populares, a mulher entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por meio do telefone 190 e o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionado.
Para os policiais, a mulher contou que ela e o companheiro estavam sozinhos, ingerindo bebida alcoólica, quando tiveram um desentendimento. O acusado agrediu a vítima e durante a confusão, pegou um facão.
A mulher apresentava hematomas no rosto e em uma das pernas.
Após o relato da vítima, uma guarnição da Polícia Militar foi até a residência do casal e efetuou a prisão em flagrante do agressor. Ele foi enquadrado por violência doméstica na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
