Procurador da prefeitura de Palmeira, Everaldo Damião, morre de Covid-19
Advogado também foi presidente da Subseção da OAB no município
O procurador do município de Palmeira dos Índios, Everaldo Damião, morreu na manhã desta quinta-feira (17), em decorrência de complicações da Covid-19.
O advogado, que por 15 anos foi presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Palmeira dos Índios, tinha 68 anos, era casado com a advogada Rosângela Monteiro Damião e pai de três filhas.
Além de atuação destacada na advocacia cícel e criminal, também deu importante contribuição para o jornalismo no município de Palmeira dos Índios, como um dos primeiros colunistas do jornal Tribuna do Sertão e também escreveu dois livros: "Quanto custa um advogado" e "Ipatinga, terra e gente".
Nota da prefeitura de Palmeira dos Índios:
“À família e amigos enlutados, prestamos os nossos profundos sentimentos e desejamos o conforto que só Deus pode proporcionar a cada um que sofre com a perda do grande homem que foi Everaldo Damião”, informa a nota da prefeitura.
Nota da OAB/Alagoas:
"A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, por meio da Subseção Palmeira dos Índios, lamenta profundamente o falecimento do ex-presidente da subseção Everaldo Damião, vítima da Covid-19, na manhã desta quinta-feira (17).
Everaldo também foi conselheiro seccional e atualmente era procurador do Município de Palmeira dos Índios.
Presidente da terceira subseção da OAB por muitos anos, foi através de seus esforços que conseguiu por doação o prédio sede da OAB palmeirense.
Ainda não há informações acerca do sepultamento.
A OAB Alagoas, a Subseção Palmeira dos Índios, a CAA, a ESA e todo o sistema da Ordem agradecem ao nobre advogado por toda sua dedicação e empenho para o crescimento da Subseções e se solidarizam aos familiares e amigos diante da perda de um ente querido."