Mulher é sequestrada e morta a tiros pelo ex-marido
Após o crime, o homem fugiu e é procurado

A atendente Paloma Oliveira, de 33 anos, foi sequestrada e morta pelo ex-marido Edgar Napolitano, na quinta-feira (17), em São Paulo (SP). Após o crime, o homem fugiu e é procurado. De acordo com a polícia, câmeras de segurança mostram o momento que o homem atirou na ex-mulher. As informações são do G1.
Conforme a investigação, Edgar foi de carro até a casa da ex-sogra e sequestrou a ex-mulher na frente dos três filhos que eles têm. Em seguida, o ex-marido levou a vítima a um estacionamento de um supermercado, onde a executou. Na sequência, ele fugiu com o carro, mas abandonou o veículo a alguns quilômetros distante do mercado.
O caso foi registrado como ameaça, sequestro, cárcere privado, violência doméstica e feminicídio. Paloma e Edgar foram casados por 19 anos. A filha mais velha deles tem 17 anos, o menino do meio tem 11 e a caçula tem 7.
Conforme parentes, Edgar já havia sido preso por dois meses depois de agredir Paloma. A mulher teria uma medida protetiva determinada pela Justiça contra o ex-marido.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
