Três celulares e duas motos foram tomados durante assalto no Agreste
Os roubos ocorreram em Arapiraca e Feira Grande

Os crimes de assalto a mão armada são frequentes em Arapiraca e região do Agreste. Mesmo com a presença das viaturas policiais em pontos estratégicos da cidade, os criminosos estão sempre à espreita, esperando um momento oportuno para atacar as vítimas.
Nesta segunda-feira (22) quatro pessoas foram vítimas desse tipo de crime e tiveram celulares e motos roubadas pelos criminosos: três assaltos em Arapiraca e um no município de Feira Grande.
Os assaltos ocorreram no intervalo de quase 12 horas, entre 8h da manhã e 19h20. As vítimas foram abordadas nos bairros São Luiz, Eldorado, Canafístula, em Arapiraca e na zona de Feira Grande.
Os crimes ocorreram sempre como o mesmo modus operandi, ou seja, as vítimas foram surpreendidas por dois suspeitos em uma motocicleta e portando arma de fogo.
Veja abaixo o que foi roubado só nesta segunda-feira (21):
- Celular apple modelo iphone 8 plus;
- Celular Motorola branco;
- Celular Samsung Motorola;
- Honda Pop de cor preta;
- Honda Biz 125, de cor vermelho e placa QLK 6375.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
