Fatalidade

Filho mata o próprio pai ao defender a mãe de agressões no Agreste

Segundo a Guarda Municipal a vítima recebia atendimento psiquiátrico

Por 7 Segundos com Alagoas Web 22/06/2021 11h11
Filho mata o próprio pai ao defender a mãe de agressões no Agreste
A Guarda Civil Municipal esteve no local do crime em Teotônio Vilela - Foto: Alagoas Web

Após matar o próprio pai, por suposto acidente, na madrugada desta terça-feira (22), o rapaz de 23 anos foi preso no Centro de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), que foi acionada através do hospital da cidade, Luiz Domingos da Silva, de 47 anos foi asfixiado pelo próprio filho, que tentou defender a mãe ainda agredida com um golpe de facão na cabeça.

“O rapaz imobilizou o pai com um ‘mata-leão’, na intenção que ele não continuasse agredindo a mãe, mas infelizmente o homem acabou morrendo asfixiado”, esclareceu um dos guardas municipais, que esteve no local.

Ainda segundo a Guarda Municipal, o rapaz foi encontrado em estado de choque, em total desespero e chorando muito. “Acionamos a Polícia Militar que assumiu a ocorrência”, completou o guarda civil. De acordo com a GCM, o homem morto era paciente psiquiátrico.

O filho foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde será ouvido pela autoridade policial. A mãe do rapaz foi medicada e ficou em observação no hospital.