Jovem é preso com 900 gramas de maconha e arma de fogo, em Arapiraca
O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (28)

Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (28), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste alagoano
A guarnição de polícia recebeu a informação através de uma denúncia anônima, de que um indivíduo estaria com arma de fogo e drogas no endereço mencionado.
Os policiais deslocaram-se até a residência do acusado. Segundo as informações policiais, o indivíduo estaria envolvido em um homicídio ocorrido a dias atrás no Lago da Perucaba.
Após buscas na residência foi encontrado 900 gramas de maconha, R$272,00 em espécie, e uma espingarda calibre 22, com duas munições intactas.
O acusado foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
