Mulheres são presas após tentar entrar em presídio com maconha escondida nas partes íntimas
Droga foi descoberta com ajuda de scanner corporal

Três mulheres foram detidas, na manhã desta sábado (26), após tentarem entrar nas dependências do presídio Cyridião Durval, portando maconha escondida em suas partes íntimas.
De acordo com a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), o flagrante foi efetuado pelos policiais penais durante revista, com o auxílio do equipamento body scan, que é um scanner corporal.
Após a droga ser descoberta, as mulheres foram encaminhadas pelo Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro.
As suspeitas são de que as mulheres entregariam a droga aos seus respectivos companheiros, que cumprem pena no módulo 4 da unidade prisional.
Segundo a Seris, a interceptação da droga é resultado do reforço, por parte da Polícia Penal, dos procedimentos de segurança envolvendo todos os visitantes do sistema prisional alagoano.
Últimas notícias

ONG Amigos de Maribondo alcança mais de 4 mil atendimentos em apenas 3 meses

Agricultor sofre amputação após acidente com máquina em Canapi

Alcolumbre manda arquivar PEC da Blindagem após rejeição da CCJ

Governo investe R$ 9,7 milhões na construção de duas novas creches em Rio Largo

Lula avalia encontro com Trump na ONU como “surpresa boa”

Hemoal promove coletas externas de sangue em Coruripe e Delmiro Gouveia nesta quinta
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
