Mulheres são presas após tentar entrar em presídio com maconha escondida nas partes íntimas
Droga foi descoberta com ajuda de scanner corporal
Três mulheres foram detidas, na manhã desta sábado (26), após tentarem entrar nas dependências do presídio Cyridião Durval, portando maconha escondida em suas partes íntimas.
De acordo com a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), o flagrante foi efetuado pelos policiais penais durante revista, com o auxílio do equipamento body scan, que é um scanner corporal.
Após a droga ser descoberta, as mulheres foram encaminhadas pelo Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro.
As suspeitas são de que as mulheres entregariam a droga aos seus respectivos companheiros, que cumprem pena no módulo 4 da unidade prisional.
Segundo a Seris, a interceptação da droga é resultado do reforço, por parte da Polícia Penal, dos procedimentos de segurança envolvendo todos os visitantes do sistema prisional alagoano.
Últimas notícias
Veja opções gratuitas para aproveitar a tarde com as crianças em Maceió
Retorno do feriado exige atenção nas rodovias de Alagoas nesta segunda-feira
Ônibus e VLT têm mudanças nesta segunda-feira em Maceió
Arthur Lira demonstra força com JHC e Marina em Barra de São Miguel, Marechal, Satuba e Roteiro
Fabio Costa participa do Brasil nas Ruas ao lado de Gaspar e apoiadores
Fachin aguarda explicações de ministros para decidir sobre crise
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
