Thiago ML cobra explicações após denúncia de truculência contra ambulantes no centro
O vereador encaminhou um ofício para a Prefeitura de Arapiraca cobrando informações sobre a conduta dos fiscais

O presidente da Câmara de Arapiraca, vereador Thiago ML (PROS), solidarizou-se com os ambulantes que são alvos de perseguição e truculência durante fiscalização de agentes da prefeitura no centro da cidade. Nesta terça-feira (29), Thiago ML recebeu um grupo de ambulantes que pediu ajuda e cobrou um tratamento digno da prefeitura diante do grave quadro econômico com a pandemia.
De acordo com os ambulantes, os agentes da prefeitura chegam no centro com truculência e perseguição, retirando os trabalhadores dos locais que utilizam para garantir o pão do dia a dia. Os ambulantes alegam que, diante da grave crise econômica que enfrentam, vender no centro é o único caminho que lhe restam.
“Os relatos que ouvi são graves. Não é possível compreender que haja o uso da força e truculência contra trabalhadores. O parlamento arapiraquense não vai se omitir, cobrando da prefeitura explicações sobre o que está acontecendo. O reordenamento pode acontecer, mas não ao custo de expulsar trabalhadores, deixando-os passando fome. A prefeitura precisa se explicar”, expôs Thiago.
Logo após a audiência com os trabalhadores, o vereador enviou um ofício da prefeitura cobrando informações sobre a conduta e a recomendação que está sendo adotada pelas pastas para o reordenamento do comércio no centro do município.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
