Brasil

Emissários da família estão no IML para retirar corpo de Lázaro

Advogado, representante de funerária e integrante ONG de direitos humanos providenciam em Goiânia a liberação do corpo de criminoso

Por Metrópoles 30/06/2021 19h07
Emissários da família estão no IML para retirar corpo de Lázaro
Caso Lázaro - Foto: Reprodução/Web

Um advogado, o representante de uma funerária e uma integrante de uma organização de direitos humanos chegaram no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia no fim da tarde desta quarta-feira (30) para providenciar a retirada do corpo do criminoso Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos.

Os três negaram que estivessem no local com esse intuito ao entrar no IML. Mas a reportagem do Metrópoles confirmou com uma fonte do próprio IML que eles se apresentaram como intermediários da família com uma procuração assinada pelo pai de Lázaro, Edenaldo Barbosa.

São dois homens e uma mulher que chegaram em um veículo com placas da capital federal. Antes de entrar no IML, eles passaram em um empresa funerária que fica ao lado do órgão.

O corpo de Lázaro Barbosa foi liberado pela Polícia Técnico-Científica ainda na segunda-feira (28/6) e aguarda algum representante da família ou pessoa autorizada por familiares para fazer a retirada.

O criminoso foi morto em confronto com a polícia na manhã de segunda, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF.

Ele era procurado há 20 dias após uma crimes em sequência cometidos no Distrito Federal e em Goiás.