Mais de 1.700 tarefas de terras de agricultores familiares são aradas pela prefeitura de Lagoa da Canoa
A prefeita Tainá Veiga, ressaltou a importância das ações de assistência prestadas a essas famílias

Em pouco mais de dois meses, a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou a aragem de aproximadamente 1.700 tarefas de terras localizadas em pequenas propriedades pertencentes a agricultores familiares.
O trabalho, que não requer quaisquer custos aos donos das propriedades, faz parte do calendário anual de aragem de terras coordenado pela gestão municipal, que disponibiliza quatro tratores que trabalham espalhados por toda a zona rural do município.

A agricultura familiar é uma das prioridades da prefeita Tainá Veiga, que não mede esforços no sentido de viabilizar ações que beneficiem o homem do campo, em especial os pequenos agricultores. “São essas pessoas que produzem os alimentos que chegam em nossa mesa, por isso a nossa gestão continuará firme apoiando e proporcionando mais qualidade de vida a essas famílias”, frisou a gestora.
Já de acordo com o secretário municipal de Agricultura, Elialdo Ferreira, nos últimos 2 meses e meio, os tratores e equipamentos da Prefeitura realizaram o plantio de aproximadamente 400 tarefas de milho.
Veja também
Últimas notícias

STF forma maioria para manter decisão de Moraes que fixou tornozeleira e outras restrições a Bolsonaro

Inmet emite alerta de chuvas para Maceió e mais 22 cidades de Alagoas

Líder do tráfico de drogas em São Miguel dos Campos é preso em Pernambuco

Bolsa Família cancela 900 mil beneficiários em julho

Luciano Barbosa acompanha obras de conclusão de creche no Vale do Perucaba

MP/AL e SSP/AL reforçam parceria para combate ao crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
