Quedas da própria altura lideram atendimento no HEA durante o final de semana
Acidentes de trânsito também registraram alta nos atendimentos
O plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, foi considerado movimentado neste fim de semana. Segundo dados do setor de estatística, 290 pessoas foram acolhidas na maior unidade hospitalar pública do interior de Alagoas.
O maior número de atendimentos foi relacionado a queda da própria altura, com 60 casos. Logo em seguida aparecem os acidentes de trânsito, com 56 vítimas, sendo 41 provenientes de acidentes envolvendo motocicletas.
Vinte e sete pessoas chegaram ao HEA com “corpo estranho” no ouvido, ou garganta, ou narina ou olho. Ainda foram registrados 15 pacientes que receberam atendimento por causa de queda de altura.
Dez pessoas receberam atenção por picada de escorpião e quatro por mordida de cachorro, além de duas por agressão física. Das 290 pessoas acolhidas, 263 foram liberadas após atendimento e 27 permaneceram internadas.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
