“Vou provar minha inocência”, diz mãe acusada por morte de Henry
Monique Medeiros alega que não sabia de agressões e aponta o ex-vereador Jairinho como único responsável por morte de criança de 4 anos

Presa desde abril, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva acusa o ex-companheiro, o médico e ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, pela morte do filho, o menino Henry Borel, 4 anos.
Em entrevista exclusiva ao jornal O Globo, Monique disse que vai provar a inocência e que não sabia das agressões do ex-namorado contra o menino. O casal é réu por crimes de tortura e homicídio triplamente qualificado contra a criança.
Monique afirmou ainda se arrepender de ter colocado alguém dentro de sua casa sem prever que ele poderia fazer algum tipo de mal. “O que sinto é que minha vida foi completamente destruída — não só a liberdade, mas perdi também meu bem maior, o meu amor, o meu filho.”
Ela argumentou que, no primeiro momento, corroborou com o depoimento de Jairinho porque achou que o menino tinha sofrido um acidente doméstico, que não imaginava o que poderia ter acontecido.
“Infelizmente, o Henry precisou morrer para que todas essas torturas fossem reveladas e que as mulheres tivessem coragem de denunciar. Agora, eu acredito que a Justiça vai ser feita e que eu vou conseguir provar a minha inocência”, disse ela.
O ex-parlamentar também responde por tortura contra duas crianças, filhas de ex-namoradas.
Nesta segunda-feira (5/7), a defesa do médico e ex-vereador tentou desqualificar Monique e a classificou como uma mulher ambiciosa e vaidosa, que inventou mentiras sobre o ex-namorado.
Últimas notícias

Sefaz implanta novo modelo de nota fiscal para serviços de comunicação
![[Vídeo] Fugitivos recapturados em União dos Palmares estavam com moto roubada](https://img.7segundos.com.br/xkEY6-ZhiA0vxBt3Y3wBQ8ixf54=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/presos-capcturados-uniao-widexl-1.jpg)
[Vídeo] Fugitivos recapturados em União dos Palmares estavam com moto roubada

Ação integrada apreende arma e drogas após foragido da Justiça resistir à prisão

Casal repara adutora que atende município de Colônia Leopoldina

PC prende suspeito de tentativa de latrocínio em São Miguel dos Campos

Ufal confirma que aulas estão mantidas no Campus A.C. Simões nesta sexta (5)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
